Onde ficar em Bogotá

Saiba onde ficar hospedado nas melhores regiões em Bogotá para curtir ao máximo sua viagem pela Colômbia. Vamos falar das melhores regiões e os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Primeiro veja esse mapa abaixo para entender como Bogotá é dividida e depois veja as recomendações de onde ficar em Bogotá.

Onde Ficar em Bogotá: Mapa

A região de La Candelária, que compreende o centro histórico de Bogotá, é uma excelente opção de lugar para se hospedar. Ali estão a maior parte dos pontos turísticos da cidade, como o Museo del Oro, o Museu Botero, a Catedral e o Cerro Monserrate, por exemplo. O melhor é que essa parte antiga da cidade está muito bem preservada. O local também está cheio de restaurantes, cafés, lojas e opções de hospedagem que tem ótimos preços. É importante ressaltar que de dia a região é fortemente policiada, mas, ao cair da noite, ela tende a ficar mais perigosa para andar a pé.

Onde Ficar em Bogotá: La Candelária

Ficar hospedado na Zona Rosa

Uma outra área muito boa para se hospedar em Bogotá é a Zona Rosa, que fica na região norte da cidade. Esse é um lugar mais moderno, muito agradável de se passear e que está cheio de restaurantes, shoppings, lojas, bares e baladas de ótima qualidade. Ali também existem vários hotéis, mas, pelo fato de estarem em uma localização mais nobre, eles acabam sendo um pouco mais caros. Além disso, dentro da região está a famosa Zona T, onde as ruas são só para pedestres e a vida noturna é bem agitada, e o local também não fica muito afastado do centro e dos principais pontos turísticos da cidade.

Onde Ficar em Bogotá: Zona Rosa

Onde ficar em Bogotá afinal?

Na nossa opinião, o melhor lugar para se hospedar em Bogotá é La Candelária. Esse é a região mais procurada pelos turistas, pois está cheia de hotéis e hostels com ótimo custo x benefício, e eles ainda ficam próximos dos principais pontos turísticos da cidade.

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões de Bogotá por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar em Bogotá, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Bogotá que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *